O Gatto Sete Bistrô é uma ideia de possibilidades, inspirado na loucura de Alice no País das Maravilhas. Uma nova gastronomia contemporânea e diversificada, com uma experiência da transformação dos insumos locais da Chapada Diamantina, realizando a fusão do Vale do Capão com o mundo e também com um novo espaço elegante e descolado, que conta com um coreto onde acontece shows e eventos e um rooftop cheio de surpresas.
Em nossa nova jornada, mais próximo ao centro da Vila do Vale do Capão, abrimos nossas portas para receber clientes, amigos, familiares e parceiros, com sabores que nascem da terra, ingredientes (PANCs) colhidos com carinho do nosso próprio jardim, proporcionando uma experiência degustativa que acende todos os sentidos. Luz e natureza abraçando cada mesa e uma culinária que conta histórias — a história de um lugar único no mundo.
Chef Ton Rosa é um carioca apaixonado por gastronomia, descoberta de novos sabores regionais e de PANCs. Cria pratos novos observando a natureza, conversando com gente e ouvindo uma boa música. Há 7 anos é Chef do Gatto Sete Bistrô e do Projeto Céu7 Menu Degustação. Tem um programa de Gastronomia na Rádio Nova Brasil chamado Cardápio Nova Brasil, que fala sobre sabores regionais aliados a contemporaneidade num passeio divertidíssimo, cheio de ideias e brasilidades pra temperar a vida e a cada episódio traz essa diversidade culinária do pais com muita criatividade e borogodó!