Restaurantes
Restaurantes
Restaurantes
Restaurantes
Sol e Mar

Fundado em 2021 pelo casal Ricardo Veloso e Eliza Veloso, o Restaurante Sol e Mar transforma ingredientes em experiências. Com foco em sabor, qualidade e simpatia no atendimento, o espaço busca proporcionar bem-estar e satisfação a cada cliente que chega.

Prato
Bacalhau da Terra - Moqueca de Bacalhau com batata inglesa, banana da terra e azeitonas. Feita no tempero tradicional de moqueca com azeite de dendê e pimenta doce
Bacalhau da Terra - Moqueca de Bacalhau com batata inglesa, banana da terra e azeitonas. Feita no tempero tradicional de moqueca com azeite de dendê e pimenta doce
Chef
Ricardo Veloso e Eliza Veloso (BA)
Ricardo Veloso e Eliza Veloso (BA)

Eliziane Maria Campos Matos, conhecida como Eliza Veloso, 36 anos, é empreendedora desde a infância, quando começou produzindo e vendendo pulseiras na porta de casa. Formada em Processos Gerenciais pela Unijorge, já atuou em diferentes áreas, como no ramo de brindes personalizados, onde chegou a manter sua própria loja. Até que se encontrou na culinária - sua grande paixão. Com especialização em caldos e formação socio profissionalizante em Comida de Boteco pelo Senac, além da participação em workshops na área, Eliza se tornou a chef responsável pela cozinha do restaurante, comandando com dedicação sua equipe de cozinheiras e ajudantes.

Sol e Mar
Horário de Funcionamento
Segunda a domingo, 9h às 17h
Contato
Celular: (71) 98821-2340
Redes Sociais
Faça seu pedido
Localização
Avenida Beira Mar, Rua Ponta de Areia
Itaparica - BA
Logo Tempero Bahia

Siga-nos em nossas redes

Tempero Oficial
2023 - 2026. Tempero Oficial. Todos os direitos reservados.
Produzido por: Click Interativo - Agência Digital